Tivemos nesta quinta-feira (18), em Orlando, uma importante reunião entre os presidentes de Federações e o presidente da CBF, Samir Xaud.
O encontro reforçou a união e a confiança de todos na atual gestão da entidade maior de nosso futebol. Um trabalho conciso, moderno e que acima de tudo prioriza a evolução e desenvolvimento do esporte mais popular do Brasil.
Momento de união para garantir o apoio necessário e dar sequência ao processo de pleno desenvolvimento do nosso futebol, através de um trabalho construído com confiança, colaboração ativa e diálogo entre as diversas lideranças estaduais e nacionais do futebol Brasileiro.