Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Quatro fatos inéditos na Rodada





A 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2020 que é a ante-penúltima desta etapa inicial do Campeonato está concluída.
 
 
E esta rodada trouxe quatro fatos inéditos, dos mais variados teores ao longo do tempo.
 
 
Desde o fato de contar com dois gols contra, um a favor do Atlético e outro da Anapolina, ter remetido o Iporá à faixa do rebaixamento pela 1ª vez no Campeonato, provocado pelo Goiânia que o venceu fora de casa por 2x1, sendo a equipe beneficiada, pois a deixou após frequentá-la pelas quatro rodadas anteriores e outros dois mais abrangentes.
 
 
O empate em 4x4 entre Anapolina x Jaraguá em Anápolis é um resultado que não acontecia no Goianão desde 2010, registrado naquele ano no jogo Trindade x Canedense em Trindade.
 
 
Por fim, o ineditismo histórico, de todos os seis jogos da rodada serem realizados com portões fechados ao público acatando decreto governamental em função da pandemia do coronavírus, mas que infelizmente tende esse ineditismo virar um lugar comum nas próximas semanas.
 
 
A rodada sacramentou a classificação do Goiás às Quartas de Final da competição, juntando-se a Jaraguá e Atlético. Restam agora cinco vagas a serem definidas.
 
 

Classificação geral:


 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050