Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Semifinalistas visitantes voltam satisfeitos





Nas duas partidas de ida da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 realizadas neste domingo, dia 17 de novembro, os visitantes voltam satisfeitos para casa.
 
 
Pelo Grupo H o Goiatuba foi a Jussara onde derrotou o Tupy por 1x0 mantendo o aproveitamento de 100% ao longo de toda a competição e ampliando seu recorde de vitórias iniciais consecutivas na história de 18 anos do Campeonato agora para nove nos seus nove jogos iniciais.
 
 
Para o jogo de volta que acontece no próximo domingo, dia 24 de novembro, às 16 horas no Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, o time goiatubense pode até perder por 1 gol de diferença para ser finalista, e, mais do que isso, conquistar o acesso à Divisão de Acesso/2020.
 
 
O Tupy para alcançar tal objetivo precisará vencer por diferença mínima de dois gols.
 
 
No Grupo I igualdade no placar em 1x1 para Mineiros x Inhumas no Estádio Odilon Flores em Mineiros, resultado que interrompe uma sequência de cinco triunfos consecutivos da equipe da casa na competição, no entanto, completando nove jogos de invencibilidade.
 
 
Por sua vez, o time inhumense permanece invicto ao longo do Campeonato, porém empata sua terceira partida consecutiva.
 
 
Na partida de volta marcada também para o próximo domingo, dia 24 de novembro, também às 16 horas no Estádio Zico Brandão em Inhumas, o Inhumas torna-se finalista e conquista o acesso com novo empate, ao passo que a equipe mineirense terá que vencer a partida para ir à Final do Campeonato e chegar à Divisão de Acesso/2020.
 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050