Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiatuba bate recorde histórico





Dois jogos concluíram neste domingo, dia 3 de novembro, as partidas de ida das Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019.
 
 
No jogo de ida do Grupo D das Quartas de Final triunfo do Goiatuba diante do Atlético Rioverdense por 3x2 em Santa Helena, onde a equipe de Rio Verde mandou a partida em função da ausência de Laudos do Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.
 
 
Foi a sétima vitória goiatubense na competição em igual número de jogos realizados, batendo com isso recorde histórico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
 
 
Desde sua implantação em 2002, é a 1ª vez que um time vence todos os seus sete jogos iniciais na competição, superando as seis vitórias da Aparecidense naquele Campeonato inicial em 2002 e do próprio Goiatuba e do Inhumas agora em 2019.
 
 
Para a partida de volta que acontece no próximo domingo, dia 10 de novembro, às 16 horas no Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, o Goiatuba torna-se semifinalista até perdendo exclusivamente por 1 gol de diferença enquanto o Atlético Rioverdense terá que vencer por diferença mínima de 2 gols para chegar às semifinais.
 
 
No jogo de ida do Grupo G das Quartas de Final triunfo do Mineiros sobre a Aseev por 1x0 em casa. A equipe do extremo sudoeste do Estado é a única a vencer como mandante na ida das Quartas de Final, conquistando sua 4ª vitória consecutiva no Campeonato e completando sete jogos invictos.
 
 
Na partida de volta marcada para o próximo sábado, dia 9 de novembro, às 17 horas no Estádio Valdir Cândido de Queiroz em Guapó, o Mineiros torna-se semifinalista não perdendo o jogo ao passo que a Aseev para chegar às semifinais precisará vencer por qualquer placar.
 
 
 
 
 
 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050