Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Equilíbrio vai se confirmando após a 2ª Rodada





A 2ª Rodada do 1º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2019 foi toda realizada neste domingo, dia 18 de agosto. E após a mesma, nenhum time ganhou os dois jogos assim como nenhum perdeu as duas partidas realizadas. Quer dizer, o equilíbrio que se avistava, vai se confirmando após duas das onze rodadas do Campeonato.
 
 
Em Jataí, empate em 1x1 para Jataiense x Aparecida, confronto que não acontecia desde 2012, quando no Goiano da Divisão de Acesso daquele ano, empataram em 0x0 também em Jataí e o Aparecida ganhou em casa por 3x2. A equipe do sudoeste do Estado empata seus dois jogos iniciais na competição ao passo que o Aparecida conquista seu 1º ponto mas completa as duas primeiras rodadas na faixa do rebaixamento à Terceira Divisão em 2020.
 
 
O Anápolis anota 2x0 sobre o Rio Verde em casa, na sua 1ª vitória no Campeonato, a 1ª de uma equipe com placar superior a 1 gol de diferença. O Rio Verde, além de perder sua invencibilidade, ainda não venceu e fica na lanterna após essas duas rodadas iniciais. Foi o confronto dos times que foram rebaixados no Goianão do ano passado.
 
 
Trindade x América empataram sem abertura de contagem em Trindade no 1º jogo sem gol da competição. Entretanto, os dois times ocupam a seleta faixa do acesso, a equipe de Morrinhos pela 2ª rodada consecutiva.
 
 
Em Morrinhos, os donos da casa venceram o Jaraguá por 1x0, num confronto inédito na história do futebol profissional goiano, uma vez que o único Campeonato em que os dois times estiveram participando conjuntamente, a Terceira Divisão em 2007, ficaram em grupos diferentes e consequentemente não se enfrentaram.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2019 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050