Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

BRASIL busca encaminhar sua classificação





O BRASIL realiza o seu 2º jogo na 1ª Fase da Copa do Mundo da Rússia 2018 nesta sexta-feira, dia 22 de junho, às 9 horas da manhã de Goiânia, 15 horas de São Petersburgo, local do jogo, no Estádio Krestovsky diante da COSTA RICA.
 
 
As duas seleções estrearam na competição sem vitória. O BRASIL com empate diante dos suíços por 1x1 em Rostov e a COSTA RICA com derrota por 1x0 para a SÉRVIA em Samara.
 
 
Porém uma vitória brasileira deixa a Seleção do técnico Tite com sua classificação às Oitavas de Final encaminhada para seu último compromisso no Grupo E diante da SÉRVIA, uma vez que não tem como alcançar classificação de maneira antecipada, que acontecerá de maneira automática com triunfo também diante dos sérvios ou empate diante destes desde que aconteça um vencedor no confronto entre SÉRVIA x SUÍÇA que será jogado também nesta sexta-feira, dia 22.
 
 
Em termos da 1ª colocação do seu Grupo E, vitórias diante dos costarriquenhos e sérvios, deixa o BRASIL brigando com os suíços para tal, pelo saldo de gols, desde que eles também vençam SÉRVIA e COSTA RICA.
 
 
As duas seleções se enfrentaram pela última vez, no dia 5 de setembro de 2015, em amistoso na cidade americana de Harrison, com vitória do BRASIL por 1x0, gol de Hulk. Participarm deste jogo pela Seleção Brasileira, Danilo, Miranda, Marcelo, Philippe Coutinho, Neymar e Willian dentre os atuais titulares.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050