Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Pela 1ª vez todos goianos classificam na Copa São Paulo





Pela 1ª vez na história todos os times goianos classificam-se na 1ª Fase da Copa São Paulo, desde quando participam com um número mínimo de três representantes. Nesta 49ª edição da competição em 2018, Atlético, Vila Nova e Goiás classificaram na 1ª colocação de seus respectivos grupos e o Trindade em 2º lugar, sendo que este participa pela 2ª vez e de maneira consecutiva, alcançando classificação na 1ª Fase em ambas.
 
 
No conjunto são 12 jogos dos quatro times totalizando oito vitórias e quatro empates, com o Vila Nova obtendo 100% de aproveitamento.
 
 
Além dos goianos, nesta edição, somente paranaenses e amapaenses lograram passagem à 2ª Fase com todos os seus times, os paranaenses com quatro representantes e o Amapá com um único.
 
 
No aspecto invencibilidade, acompanha os goianos neste quesito apenas os paraibanos, que até agora em cinco jogos disputados pelos seus dois representantes, obtiveram um único triunfo e mais quatro empates.
 
 
Com o inédito confronto de goianos na 2ª Fase com o jogo Goiás x Trindade, se por um lado, um dos dois será eliminado, no entanto, já tem garantido um goiano na 3ª Fase, fato que não aconteceu no ano passado.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda