Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Seleção Goiana embarca para decisão em São Paulo





A Seleção Goiana que disputa a Copa de Seleções Estaduais Sub-20, embarcou na manhã deste sábado (9) para São Paulo visando jogo decisivo contra Seleção de São Paulo, pela 3ª Fase da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O confronto será em partida única, no próximo domingo (10), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, localizado na cidade de São Bernardo do Campo.

 
O vencedor da partida garante vaga na Semifinal da competição. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para a decisão da vaga. A equipe que passar irá enfrentar o ganhador do confronto entre as seleções do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 
 
Na 2ª Fase da Copa, Goiás se classificou ao vencer partida contra a Seleção de Roraima, por 3 a 1 e da Bahia, por 2 a 1, em jogos realizados em Goiânia. Também jogando em seu estado, São Paulo se classificou ao superar Sergipe, por 2 a 0 e empatar com o Maranhão, em partida sem gols. De acordo com o regulamento da competição, as partidas a partir dessa fase serão realizadas no estado que esteja melhor posicionado no Ranking de Federações Estaduais da CBF.

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2018 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050