Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Bom Jesus encaminha classificação





A 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 foi aberta neste sábado, dia 30 de setembro, com a realização de três partidas, as duas do Grupo A cujos resultados foram Bom Jesus 4x2 Itaberaí em Bom Jesus de Goiás e Caldas 2x2 Abecat Ouvidorense em Caldas Novas e o confronto pelo Grupo B em que Jataiense x Jaraguá, desta feita em Jataí, empataram novamente pelo placar de 0x0.
 
 
No Grupo A, o Bom Jesus com seu triunfo diante do Itaberaí, quebrando a invencibilidade do adversário no Campeonato, encaminha sua classificação às semifinais da competição, ficando agora com mais do dobro de pontos, 13 a 6, do 3º colocado, o próprio time itaberino. No seu 5º jogo, a equipe de Bom Jesus de Goiás sofre seus dois primeiros gols na competição.
 
 
Teoricamente, a briga pela 2ª vaga do grupo entre Abecat Ouvidorense, Itaberaí e Caldas, apresenta uma vantagem boa para o estreante time de Ouvidor, que dos seus três jogos restantes realiza dois em casa, um deles o confronto direto diante do Itaberaí, sua partida fora de casa é contra o lanterna Pires do Rio e principalmente tem dois pontos a mais em relação ao Itaberaí e três de vantagem sobre o Caldas.
 
 
Jataiense x Jaraguá acabaram fazendo dois jogos muito equilibrados entre eles nessas duas rodadas consecutivas, a última do 1º Turno em Jaraguá e agora pela 1ª Rodada do 2º Turno em Jataí, ficando no 0x0 em ambos.
 
 
Agora irão administrar nas quatro rodadas restantes suas vantagens adquiridas, o Jaraguá sobre o Ceres e a Jataiense pela 1ª colocação do grupo.
 
 
O Jaraguá alcança a marca da Aseev obtida no Campeonato de 2015, qual seja, de completar todos os seus seis jogos iniciais da competição sem sofrer gol.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda