Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Mandantes começam rodada predominando





Três vitórias e um empate. Este o saldo positivo dos times mandantes na abertura da 5ª e última Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017. As vitórias, Abecat Ouvidorense 2x1 Caldas e Bom Jesus 4x0 Pires do Rio pelo Grupo A e Ceres 3x2 União Inhumas pelo Grupo B enquanto o empate foi entre Jaraguá x Jataiense, 0x0 em Jaraguá.
 
 
O Bom Jesus consolida-se na liderança do seu Grupo A, ainda não sofreu gol e aplica sua 1ª goleada na competição ao passo que o time piresino termina o 1º Turno da 1ª Fase como único a não pontuar, sofrendo sua 2ª goleada, a maior das duas.
 
 
A vitória do Abecat Ouvidorense foi de virada e com ela retornou à faixa de classificação às semifinais do Campeonato ao encerramento do 1º Turno, suplantando o Itaberaí, folguista na rodada no grupo. O Caldas fica numa situação difícil para buscar a classificação, na tentativa de retornar de imediato à Divisão de Acesso, rebaixado que foi nesta no ano passado.
 
 
O Ceres no seu 3º jogo em casa, finalmente obtém sua 1ª vitória dentro de seus domínios, mantendo viva a esperança de classificação enquanto o União Inhumas segue firme no aprendizado visando o futuro.
 
 
A igualdade no placar sem abertura de contagem para Jaraguá x Jataiense não desagradou a nenhum dos dois. Enquanto o Jaraguá atravessa o 1º Turno sem tomar gol, a Jataiense perde seus dois primeiros pontos na competição, porém não perdeu a importante liderança do grupo. 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda