Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Grupo A mantém-se embolado





A 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2017 foi concluída na tarde deste domingo, dia 10 de setembro, com os dois jogos do Grupo A, cujos resultados, Itaberaí 0x0 Abecat Ouvidorense em Itaberaí e Pires do Rio 1x3 Caldas em Pires do Rio, mantiveram-no embolado, destoando o Pires do Rio, única das 11 equipes participantes que ainda não pontuou na competição.
 
 
O 0x0 entre Itaberaí x Abecat Ouvidorense representou o 3º empate em três jogos do time mandante, que curiosamente apresenta também o mesmo desempenho na Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017 nos seus três jogos iniciais na mesma.
 
 
O Itaberaí acabou sendo o único time mandante que não foi derrotado nesta 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato.
 
 
A igualdade foi melhor para o visitante Abecat Ouvidorense que ganhou um ponto importante fora de casa.
 
 
O time piresino fica sendo o quinto a ser derrotado dentro de seus domínios.
 
 
Já o Caldas é a quarta equipe a vencer fora de casa.
 
 
Curiosamente, nos últimos seis jogos realizados no Campeonato, nenhuma vitória dos mandantes, que perderam cinco destas seis partidas.
 
 
Encerrada a 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase, aparecem na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição, Caldas e Bom Jesus, que folgou na rodada, no Grupo A e Jataiense e Jaraguá já com folga no Grupo B.
 
 
A 4ª Rodada que acontece no próximo final de semana tem como destaque o jogo Caldas x Bom Jesus no sábado, dia 16 de setembro, às 15h30 no Estádio Serra de Caldas em Caldas Novas, confronto dos dois times presentes na faixa de classificação às semifinais no Grupo A. 
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda