Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Aparecidense próximo de alcançar quatro feitos





Conquistadas seis vitórias consecutivas, marca inédita na sua história de participação no Goianão, a Aparecidense fica numa situação confortável para alcançar quatro feitos dentro do Goianão 2017, condição de semifinalista, semifinalista com direito de jogar a partida de volta como mandante e vagas na Copa do Brasil/2018 e Brasileiro da Série D/2018.
 
 
Nos seus quatro últimos jogos nesta 1ª Fase do Goianão 2017, seus quatro do 3º Turno, Rio Verde e Anápolis em casa e Goianésia e Atlético fora de casa, o time de Aparecida de Goiânia precisa da metade dos pontos, seis dos doze a serem disputados para sacramentar a classificação à Fase Semifinal, independente de quaisquer resultados dos concorrentes.
 
 
Para poder ser mandante da partida de volta na Fase Semifinal, aspecto menos importante dos seus quatro objetivos, para não depender de resultados dos demais três times que serão semifinalistas deste Goianão 2017 serão necessários mais nove pontos, porém com mais sete, tal objetivo fatalmente será conquistado.
 
 
Em termos de vaga à Copa do Brasil/2018, depende também da pontuação a ser conquistada na Fase Semifinal, mesmo que não se chegue à Fase Final da competição, então também serão necessários mais nove pontos para se ficar numa situação privilegiada caso não seja finalista do Goianão 2017.
 
 
Para ficar com uma das três vagas goianas ao Brasileiro da Série D/2018 faltam três pontos, porém com mais um e até mais nenhum a chance de perder a vaga é desprezível, portanto é apenas questão de tempo para sacramentá-la.
 

 


Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda