Federação Goiana de Futebol

T.J.D - Tribunal de Justiça Desportiva

PAUTA DE JULGAMENTO 2ª C.D. - 13/02/2017





PAUTA DE JULGAMENTO –003/17
 
                                      TODOS OS INDICIADOS DESTA PAUTA DE JULGAMENTO FORAM CITADOS ATRAVÉS DE CERTIDÃO, FAX E DO BOLETIM OFICIAL DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, ÁS LUZES DOS PARAGRÁFOS ÚNICO DO ARTIGO 47, DO CBJD, PARA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DO MÊS DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO de 2017, ÁS 16:00 HORAS, NO PLENÁRIO e SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, sito à Rua 10 nº 250 6º andar sala 607 , Edifício TRADE CENTER no Setor Oeste.
 
                            INDICIADOS DA 2ª COMISSÃO DISCIPLINAR
 
 
Processo 006/2017          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2017
Jogo:              IPORÁ ESPORTE CLUBE X   ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Data:              Goiânia, 01 de FEVEREIRO de 2017      
Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO
Relator:         Dr. JULIO CÉSAR DO VALLE VIEIRA MACHADO
Indiciados:  PAULO RIBAMAR MONTEIRO, massagista membro da comissão técnica da equipe do Iporá E. C., como incurso na infração disposta no artigo 258, do CBJD, sendo expulso aos 07 minutos do 2º tempo, pois segundo relatório do árbitro da partida, quando do atendimento ao atleta de sua equipe nº.10 Sr. Rodrigo Henrique que encontrava-se caído no campo de jogo, o denunciado ao ser impedido de entrar em campo pelo auxiliar, pegou a garrafa de água que carregava na mão e jogou água no auxiliar
 
JOHNNY FERNANDO DIAS, atleta nº.11 da equipe do Iporá E. C., como incurso na infração disposta no art. 250 do CBJD, pois segundo relatório do arbitro da partida, aos 29 minutos do 2º tempo o denunciado foi advertido com o 2º cartão amarelo por ter puxado seu adversário pela camisa.
 
 
Processo 007/2017          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2017
Jogo:              CLUBE RECR. E ATLÉTICO CATALAO  X  ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE
Data:              Goiânia, 05 de FEVEREIRO de 2017
Procurador: Dr. ROBERTO ABDON FRAGOSO
Relator:         Dr. WEMERSON ARGENTA SANTHOMÉ
Indiciados:  CRAC CATALANO, agremiação de desporto participante do Campeonato Goiano de 2017, como incursa nas infrações dispostas nos artigos 191, III, pois conforme relatório do árbitro, que recebeu informações do Delegado da Partida, o denunciado não aguardou para o “COUNT DOWN” no horário determinado, apresentou-se no campo de jogo com sete (09) minutos de antecedência ou seja, ou seja não aguardou a outra equipe para adentrar juntas.
 
CRAC CATALANO, agremiação de desporto participante do Campeonato Goiano de 2017, como incursa nas infrações dispostas nos artigos 211 (Lei 10671/03 Art.13 e 14), pois conforme relatório do árbitro que recebeu informações do Delegado da Partida, o setor do estádio destinado a torcida visitante, não possuia lanchonete, somente uma barraca com bebidas e nenhuma alimentação, não possuía sanitários, porém foi improvisado banheiros atrás do vestiário da arbitragem e fora das dependências do estádio.
ANÁPOLIS FUTEBOL CLUBE, agremiação de desporto participante do Campeonato Goiano de 2017, como incursa nas infrações dispostas nos artigos 206 do CBJD, pois conforme relatório do árbitro a partida teve seu reinício com 03 (três) minutos de atraso, devido o denunciado não se apresentar para o jogo dentro do prazo determinado.
 
Processo 008/2017          
CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL- 1ª DIVISÃO-2017
Jogo:              ITUMBIARA ESPORTE CLUBE   X  EC RIO VERDE
Data:              Goiânia, 05 de FEVEREIRO de 2017      
Procurador: Dr. FERNANDO PESSOA
Relator:         Dr. MÁRCIO MESSIAS
Indiciado:    CESAR AUGUSTO C. DA VEIGA, preparador físico da equipe do ITUMBIARA EC. como incurso no art. 258 do CBJD, expulso aos 37 minutos do 2º tempo, por ter conforme informações do 4º árbitro da partida Sr. Simião Antônio ao árbitro da partida, após ser orientado diversas vezes para permanecer sentado no banco de reservas, não o fazia e dessa forma foi expulso. Ao sair dirigiu ao árbitro assistente as seguintes palavras “ VAI TOMAR NO CÚ, CARALHO, VOCÊ NÃO TEM NADA PARA FAZER NÃO”. Após essas palavras deu um soco em uma garrafa de água em sinal de protesto e saiu gesticulando em forma de protesto
 
 
         Após ter obedecido as Normas do artigo 47, e seu parágrafo único, do CBJD, AFIXE-SE cópia deste boletim oficial no lugar de costume e a publicação do mesmo no Boletim Oficial da Federação Goiana de Futebol, a fim de que os indiciados não aleguem ignorância. 
 
Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Goiás, em Goiânia, ao oito dias do mês de fevereiro de dois mil e dezessete (08.02.2017).
 
Confere:      Dr. Adalberto Grecco         De  Acordo:  Dr. EDITH COSTA A. MACHADO GIOLO
                                  Secretário                                               Presidente

    




PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2017 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Ala Sul - Estádio Serra Dourada - Jd. Goiás - Goiânia - GO CEP: 74805-100.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 (62)3218-2360
Inédita Propaganda