Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiás empata com Brasília (DF) na estreia da Sul-Americana





O Goiás estreou na Copa Sul-Americana 2015 com empate em zero a zero diante do Brasília (DF). A partida foi disputada na noite de terça-feira, 18 de agosto, no Estádio Bezerrão, no Gama. A partida de volta, que definirá o classificado para as Oitavas de Final da competição, será realizada na próxima terça-feira, 25 de agosto, às 21h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.   

 
Para avançar à próxima fase o Goiás precisa de uma vitória por qualquer placar na partida de volta. Caso o jogo termine empatado em zero a zero, a classificação será decidida nos pênaltis. Empate com gols ou vitória do Brasília garantem a permanência do clube da capital federal no campeonato. A equipe que passar da disputa enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético (PR) e Joinville (SC). 
 
Brasília (DF) 1 x 1 Goiás
Local:  Walmir Bezerra - Bezerrão (Gama - DF) Árbitro: Luís Sanchez (COL) Assistentes: Eduardo Diaz (COL) e Rafael Rivas (COL) Cartões amarelos: Alex Alves e Murilo (Goiás); Dedê e Pedro Ayub (Brasília).  
 
Brasília: Artur, Dedê, André Oliveira, Índio e Marquinhos; Pedro Ayub, Murilo Rusalen, Vitor Anjinho (Fernandinho) e Paulo Santos (Wilian); Bruno de Morais (Michel Platini) e Giba. Técnico: Omar Feitosa.
 
Goiás: Renan, Everton, Valmir Lucas, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Juliano, Arthur (Ruan) e Liniker (Wiliam Koslowski); Murilo (Lucas Coelho) e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo. 
 
 
 
Foto: AFP – conmebol.com

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050