Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiás é eliminado nos pênaltis pelo Emelec





O Goiás foi eliminado nas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2014 pelo Emelec. No tempo normal, o jogo realizado na noite desta quarta-feira, 15 de outubro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, terminou com vitória da equipe da casa por um a zero, mesmo placar conquistado pelo clube equatoriano na partida de Ida, em Guayaquil. Nas cobranças de pênalti, o Emelec venceu por seis a cinco. 

 
A equipe goiana marcou o único gol do jogo no tempo normal com o atacante Erik, aos 19 minutos do primeiro tempo. Após lançamento, o jogador do Goiás cortou para a perna esquerda e bateu de dentro da grande área, no ângulo do goleiro. Como o time brasileiro repetiu o placar conquistado pelo Emelec no primeiro confronto, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênalti.  
 
O resultado de seis a cinco nos tiros penais garantiram a vaga para o time do Equador nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana. As cobranças de Thiago Mendes, Jackson, Lima, Erick e Esquerdinha foram convertidas para o Goiás. No entanto, Bruno e Pedro Henrique não tiveram sucesso em suas tentativas, defendidas pelo goleiro Dreer.
 
Na próxima fase da competição o Emelec enfrenta o São Paulo, que passou pelo Huachipato, do Chile. O clube paulista venceu as duas partidas do confronto por um a zero, no Brasil, e por três a dois, no Chile. A Conmebol irá oficializar em breve os jogos do confronto, previstos para os dias 29 de outubro e 5 de novembro.    
 
 
Goiás 1 (5) x (6) 0 Emelec (ECU) 
*() Pênaltis
 
Local: Serra Dourada (Goiânia) Árbitro: Wilmar Roldán (COL) Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Wilson Berrio (COL) Quarto árbitro: Juan Ponton (COL) Público Pagante: 25.741 Renda: R$ 169.545,00 Cartões amarelos: Felipe Macedo e Pedro Henrique (G); Bagüí (E). Gol: Erik, aos 19 minutos do primeiro tempo.
 
 
Goiás: Renan, Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso (Lima); Amaral, David (Ramon), Thiago Mendes, Thiago Real (Bruno Mineiro) e Esquerdinha; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky
 
Emelec: Dreer, Narváez, Achilier, José Luis Quiñones e Bagüí; Pedro Quiñones (Gaibor), Lastra, Giménez e Mena; Miller Bolaños e Emanuel Herrera (Mondaini). Técnico: Gustavo Quinteros
 
 
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050