Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiás perde jogo de ida das Oitavas de Final para o Emelec





Jogando fora de casa, o Goiás foi e perdeu por um a zero para o Emelec a partida de ida das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2014. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, 1º de outubro, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

 
O lance mais importante da partida aconteceu no final do segundo tempo, aos 41 minutos. Após bate e rebate na área, Herrera, que tinha acabado de entrar no jogo, fez de cabeça para o Emelec. O gol garantiu a vitória da equipe equatoriana e vantagem na partida de volta.  
 
 
Para se classificar, o Goiás precisa vencer o time do Equador por diferença mínima de dois gols. Em caso de vitória por um a zero, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Qualquer outro placar com um gol de diferença, empate ou vitória do Emelec eliminam o clube goiano da competição.
 
 
O jogo da volta entre Goiás x Emelec será realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 15 de outubro, às 22 horas. O vencedor deste confronto enfrenta nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana 2014 a equipe que passar da disputa entre São Paulo x Huachipato, do Chile.   
 
 
 
Emelec (ECU) 1 x 0 Goiás
 
Local:  George Capwell (Guayaquil - Equador). Árbitro: Oscar Maldonado (BOL). Assistentes: Arol Valda (BOL) e Edwin Paredes (BOL). Cartões amarelos: Mena e Lastra (E); Amaral (G). Gol: Herrera (cabeça) 41' do 2º tempo.
 
Emelec: Esteban Dreer, Jaime (Charcopa), Narváez, José Luis Quiñones e Baguí; Pedro Quiñones (Burbano), Lastra, Giménez (Herrera) e Mena; Bolaños e Mondaini. Técnico: Gustavo Quinteros.
 
Goiás: Renan, Felipe Pitbull (Rodrigo), Jackson, Pedro Henrique e Léo Veloso; Amaral, David, Thiaguinho Mendes e Esquerdinha (Ramon); Tiago Real e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.
 

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050