Federação Goiana de Futebol

NOTÍCIA

Goiás supera Fluminense e avança na Copa Sul-Americana





O Goiás garantiu sua continuidade na disputa da Copa Sul-Americana/2014, ao vencer o Fluminense pelo placar de um a zero, pela 1ª Fase da competição. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 3 de setembro, no Estádio Serra Dourada em Goiânia. O time carioca havia vencido o jogo de ida do confronto por dois a um, no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.
 
 
O único gol da partida foi marcado aos 2' do 2º tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, Léo Veloso desviou a bola de cabeça e Erik completou para o gol, também de cabeça. O resultado foi suficiente para classificar o clube goiano porque o regulamento da competição prevê vantagem para a equipe que marca mais gols fora de casa, em caso de igualdade em pontos ganhos e saldo de gols nas duas partidas.
 
 
Com a classificação, o Goiás realiza confronto internacional pelas Oitavas-de-Final da Copa Sul-Americana/2014. O adversário será o vencedor da disputa entre Universitario de Sucre (BOL) e César Vallejo (PER). As duas equipes fazem ainda os dois jogos para definir quem avança às Oitavas-de-Final. Os jogos acontecem nos dias 1º e 15 de outubro.  
 
 
Goiás 1 x 0 Fluminense
 
 
Local:  Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL/Fifa). Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC/Fifa) e Bruno Boschilia (PR/Fifa).  Renda: R$ 73.685,00. Público pagante: 11.192. Expulsão: Elivelton (F) 17' do 2º tempo. Cartões amarelos: Valmir Lucas, Léo Veloso e Erik (G); Henrique, Carlinhos, Jean e Kenedy (F). Gol: Erik 2' do 2º tempo.
 
 
Goiás: Renan, Valmir Lucas (Rodrigo), Jackson, Felipe Pitbull e Léo Veloso; David, Thiaguinho Mendes, Murilo e Esquerdinha (Welinton Júnior); Tiago Real (Liniker) e Erik. Técnico: Ricardo Drubscky.
 
 
Fluminense: Felipe Garcia, Bruno (Walter), Henrique, Elivelton e Carlinhos (Kenedy); Diguinho, Jean, Cícero e Chiquinho; Conca e Fred (Marlon). Técnico: Cristóvão Borges.
 
 

Foto: Divulgação – Goiás EC 

 

Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação



Mais Noticias

PARCEIROS
Federação Goiana de Futebol
2020 Federação Goiana de Futebol - Todos os Direitos Reservados
Edifício The Prime Tamandaré Office 22º Andar
Rua 5 nº 691 - Setor Oeste - Goiânia - GO CEP: 74.115-060.
Fone/Fax:
(62) 3218-2311 / 3218-2360 / 3920-9050